4 de mai. de 2020

A partir de hoje, atendimentos no SAC somente por agendamento telefônico


Devido ao momento de pandemia, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está com seus atendimentos presenciais suspensos. Mas, a partir desta segunda-feira, 04, o órgão vai abrir exceção e atender somente os seguintes serviços:
  • Entrega de RG - para as pessoas que precisam retirar o documento que já estava pronto;
  • Entrega de CTPS - para os usuários que deram entrada e ainda não receberam a sua Carteira de Trabalho;
  • Entrega de CPF - para os usuários que deram entrada no mês de março;
  • Entrega de Certificados Militares - para os usuários que deram entrada nos seguintes casos:
- Certificado de Dispensa (2ª Via);
- Atestados de Desobrigação Militar;
- Certificado de Reservista - para quem serviu o Exército, Marinha e Aeronáutica, e solicitou por requerimento;
- Certificados de Isenção - para quem solicitou por requerimento.
  • Seguro Desemprego
Quem precisa dar entrada ao Seguro Desemprego e está com algum tipo de dificuldade para fazer o cadastro no site do governo federal, a equipe do SAC vai atender presencialmente, mas com agendamento prévio.
Atenção! Para atendimento a qualquer um dos serviços disponíveis, a orientação é que a pessoa ligue para o telefone: 3346-7250 e 3346-7251 e faça o agendamento.
Os atendimentos funcionarão de forma isolada, com horário e data a serem marcados no ato do atendimento telefônico, com uso de equipamentos de proteção individual, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus.
O SAC não está atendendo solicitações de documentos. Os serviços são somente para entrega de documentos solicitados anteriormente.
Em situações de perdas de documentos, o cidadão pode fazer o Boletim de Ocorrência (BO) pela Delegacia Virtual, no site: http://www.delegaciavirtual.pa.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.