3 de mai. de 2012

Zé Rinaldo poderá não compor chapa com Valmir da Integral


"Estou no grupo para somar forças e mudar a realidade administrativa de nosso município", afirmou Zé Rinaldo.

Após o anúncio, feito pelo deputado federal Wandenkolk Gonçalves, de que o PSDB comporia chapa majoritária com o PSD nas eleições municipais de Parauapebas tendo como pré candidato a vice-prefeito o empresário Zé Rinaldo, houve grande mal estar entre os partidos que estudavam a possibilidade de coligação apoiando o nome de Valmir da Integral para prefeito.
Partidos políticos, diante da imposição na formação da majoritária, cortaram a conversação com o PSD e PSDB o que dificultou a formação da aliança para enfrentar o bloco do governo nas eleições deste ano.
Preocupado com o impasse, Zé Rinaldo convocou presidentes e membros da executiva dos diversos partidos, e a imprensa e explicou que o PSDB é apenas uma possibilidade de estar na majoritária, mas que todos os partidos podem almejar e fechar a coligação apresentando o vice.
“Vim para este grupo para tentar o novo para este município. Nem eu ou o PSDB tenho esta ambição ou vaidade”, garantiu Rinaldo, esclarecendo que o anuncio foi anunciado de forma precipitada e que daqui para a realização das convenções muito ainda será feito e trabalhado.
A reunião ocorreu, agora a pouco, no diretório o PSD e contou com toda a executiva dos dois partidos e membros de outros partidos. E na presença destes, Valmir da Integral se disse tranquilo quanto à aceitação de seu nome na preferência popular. “Mesmo assim estamos trabalhando com afinco para vencer as próximas eleições, pois nosso município não aguentará mais quatro anos com administração semelhante”, concluiu Valmir.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.