17 de jul. de 2012

Enganação: TV evangélica, em Parauapebas, continua aliada à contravenção




Depois que denunciei que A TV Missão, canal 9, havia feito associação ao jogo de azar, fato que repercutiu na opinião pública, a transmissão foi suspensa naquele canal.
Mas os diretores não abriram mão do lucro com o ilícito e intermediou a negociação com outro canal local. Outro contato direto com a contravenção é percebido claramente na cobertura do sorteio realizado no fim da tarde dos Domingos. O ato é feito pela equipe da TV Missão que fazem uso dos equipamentos da mesma emissora.  
Segundo fontes, o caso entre os ministros do evangelho, que dirigem a empresa, e o lucro ilícito é mantido por aproximados R$ 14 mil.
A emissora tem, além desta, outras irregularidades. Uma delas é explorar o canal público, usando prédio público para fins comerciais. A emissora veicula comerciais, sob a alegação de se manter, mas mesmo assim faz apelos aos seus telespectadores que contribuam com dinheiro. O apelo é feito em programa da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Missão, sob a justificativa de ser usado para a manutenção do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.