8 de mar. de 2012

Parabéns mulheres


Brancas, negras, ruivas ou loiras; talentosas ou acanhadas; cultas ou de nenhum saber.
És mulher tem por destino acalmar este menino que dentro de mim não quis crescer.
Dos sonhos entrei em seu ventre, depois em seu colo deitei, seus peitos me acalantaram, por seus olhos me guiei. Se caía tu lá estava e minhas dores já passava com apenas um beijo teu.
Mesmo todo atrapalhado seus passos fui copiando e para a surpresa de todos logo tava caminhando. Quando ainda me falava voz a tua me emprestou para defender meus interesses sempre por mim brigou; e para sarar minha insônias lindas canções pra mim cantou.
Seus ditados e dialetos sem perceber copiei, e mesmo quando nem percebo uma frase sua citei.
O tempo passou e cresci, mas certas nunca pude aprender, um delas foi sem uma mulher conseguir viver.
Parabéns mulheres, vocês fazem toda a diferença, são o fiel da balança, a ponta da lança, o toque de sal que realça o sabor do doce, a assinatura do artista no cantinho da tela, a aquarela que colore o mundo e sobretudo a razão de minha existência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.