6 de mar. de 2012

Vereador Jaimão é alvo de investigação na Câmara

Acusado pelo Secretário Municipal de Obras de Eldorado do Carajás, Antonio Pio Gomes de Sousa, popularmente conhecido como Pio, de ter usado máquinas públicas para fazer represas em sua fazenda, o vereador Jaime Luiz Henrique, o popular Jaimão da 17 de Abril, usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão realizada ontem, 5, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Segundo o vereador, em sua propriedade, fez três represas para criação de peixes, locando 25 horas de uma Retro escavadeira (PC POCLAINE), do empresário conhecido como Raul de cujo serviço, ainda segundo ele, tem notas fiscais, e testemunhas que lá estavam presentes, como os vereadores Antonio da Bamerindus e Damião. “A prefeitura não tem esse tipo de maquina”, garante Jaimão.
Na sessão foi criada Comissão Especial para investigar o caso, e tem como presidente, vereador Eurípedes dos Reis da Cruz Filho, o Tota; vereador José de Almeida de Araújo, relator; e vereador Cídio Lázaro Diniz, membro.

 Vida pregressa – Para Jaimão não é nenhuma novidade o fato de estar sendo investigado, situação que lhe aconteceu em sua vida pregressa, quando comandava o tráfico de entorpecentes na região. O agora vereador, além de ter intimidades com o submundo do crime e das investigações, se relaciona bem com algemas tendo as usado quando fora preso pelo crime de tráfico de drogas.
Tais fatos contradizem o que afirmou Jaimão, em nota, enviada pelo seu assessor e, postada neste blog:
“Deixo claro que tem pessoas que tentam de alguma maneira manchar a imagem de um homem público e pai de família de conduta ilibada... e deixo que o tenho de maior importância, caráter e dignidade, a qual será conduzida por toda minha jornada na face da terra, deixo este exemplo para meus filhos e comunidade. Os quais vêem neste homem de origem humilde e de grande serenidade, o reflexo do político moderno que visa o crescimento e bem estar de toda uma sociedade...”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.