6 de out. de 2011

Confirmado: Valmir da Integral assume nova legenda

“45 mais 55 é igual dá 100. Agora estamos operando com 100% da nossa força” mensurou Valmir

“45 mais 55 é igual dá 100. Agora estamos operando com 100% da nossa força” mensurou Valmir Foi assim que Valmir Queiroz Mariano, o Valmir da Integral começou sua fala na reunião que participou no início da noite de quinta-feira, 6, no escritório do PSDB. Os números usados na soma feita por Valmir refere-se às legendas do PSDB, 45, e do PSD, 55, partido ao qual ele se filiou e já faz planos para as próximas eleições.
Valmir é pré candidato a prefeito pela 55, legenda que apesar de recém criada já ocupa o terceiro lugar das cadeiras legislativa em Brasília. Em Parauapebas já passa de 50 o número de filiados, nomes importantes vindos de diversos partidos, entre eles, PDT, PRB e PPS. O partido tem como meta chegar a pelo menos 500 filiados, até o dia 12, para entregar no dia 14 sua lista obrigatória ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
A diretoria provisória do PSD é composta por Valmir Queiroz Mariano, Jesmar Rosa Costa, Leudice Maria de Sousa, Mário Brasil Monteiro, Raimundo Nonato Sousa Filho, Mário Chagas Lima e José Leonardo Campos Pinheiro.
Na reunião de quinta-feira, que contou com a presença do deputado federal Waldenkolk Gonçalves, e do presidente do PSDB em Parauapebas, José Rinaldo Alves de Carvalho e vários filiados e pré candidatos do PSDB foi explicado com riqueza de detalhes a via percorrida por Valmir Mariano até se definir na nova legenda.
Quem explicou foi José Rinaldo e disse que se fez necessário a migração de Valmir para o PSD para que tivessem a possibilidade de somar forças nas próximas eleições ficando em partidos diferentes para compor a coligação. “Nosso acordo que não nos separaremos em hipótese alguma. Tanto eu, pelo PSDB, quanto Valmir, pelo PSD, somos pré candidatos e só decidiremos quem será de fato candidato a prefeito quando avaliarmos qual está melhor na preferência popular”, explica Rinaldo.
Outro do trio que também falou da vinda de Valmir da Integral para o grupo, foi Wandenkolk; o deputado falou de mudanças necessárias no município e para isto, segundo ele, se faz necessário que um grupo se importe e organize em torno de um nome para assumir as rédeas do município. Wandekolk confirmou o que fora dito por Rinaldo e assegurou que Valmir da Integral deverá assumir uma cadeira na ALEPA; fato que se dará com a vinda do deputado estadual Fernando Coimbra que também deixa o PDT e veio para o PSD, e assumirá uma secretaria no governo Jatene cedendo a cadeira para o, sempre companheiro de legenda, Valmir da Integral. (Fonte: Assessoria de Comunicação do PSDB/Parauapebas)
Valmir falou de seus planos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.