11 de out. de 2011

Parauapebas volta a contar com quatro delegados


Após a transferência do delegado Timóteo de Oliveira Soares, para Marabá, a equipe de delegados na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas ficara desfalcada. Mas foi corrigida com a chegada do delegado Bruno Fernando de Lima que se juntou aos delegados Antonio Miranda Neto, Nelson Alves Júnior e Maria Regina dizendo pretender desenvolver um bom trabalho combatendo a criminalidade de homicídios, furto, consumo e comercialização de drogas ilícitas, proporcionando com isto bem-estar à sociedade local.
Bruno é novato na polícia civil tendo trabalhado em São Geraldo do Araguaia e por último em Marabá na Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará. E desde quarta-feira, 5, está lotado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas onde diz que irá fazer um trabalho voltado, principalmente, para o combate ao tráfico de drogas.
“Todo mundo diz que Marabá é uma escola e pretendo aplicar aqui o que aprendi lá. Farei aqui um trabalho voltado para o combate ao tráfico de drogas, roubo de veículos automotores e a pirataria. Aqui pude perceber que um grande número de ocorrências é referente ao tráfico de drogas e com ele vem homicídios, furtos e outra longa lista de delitos”, diz Bruno, esclarecendo que sua principal meta é desmantelar o crime em Parauapebas. 
 delegado Timóteo de Oliveira Soares (Foto: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.