20 de jun. de 2012

A Prefeitura Municipal de Parauapebas torna pública a lista dos beneficiários que foram excluídos do Programa Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Parauapebas torna pública a lista dos beneficiários que foram excluídos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em função da incompatibilidade com as normas ditadas pelo programa. E neste mesmo ato publica a lista dos novos contemplados que substituirão os primeiros, conforme abaixo colacionado:


Nº DE ORDEM
LISTA DOS EXCLUÍDOS
01
Analice de Sousa
02
Antônia Luciene Santos Silva
03
Carla de Cassia Moura
04
Claudete Baldoína Silva
05
Cristina Paiva Costa
06
Deusuita Rodrigues de Souza
07
Elaine Lobo Moraes
08
Elisabete da Silva Mendes
09
Gracilene da Silva Souza
10
Lia Dutra Correa
11
Luzia Sousa Santos
12
Maria de Fátima de J. da S. Pereira
13
Maria de Nazaré Teixeira Martins
14
Maria Eliete Franca Oliveira
15
Maria Sonia de Sousa Cirqueira
16
Maria Zuleide Carvalho
17
Raimunda Farias da Luz
18
Vanderlete Meireles Araújo
19
Vera Lucia de Araújo Alcântara


Nº DE ORDEM
NOVOS BENEFICIÁRIOS
01
Lusimar Carvalho de Sousa Monteiro
02
Maria Marlene da Silva
03
Rosicleia Silva Lima
04
Francisca Franciane Morais Santos
05
Francisca Oliveira Sousa
06
Vanicléia Rodrigues Queiroz
07
Deuzamar de Oliveira da Silva
08
Valdineide Victor da Silva
09
Alexsandra Oliveira Souza
10
Francineide de Sousa Alves
11
Ivanilde Oliveira de Sousa
12
Sheila Batista de Souza
13
Maria Aparecida da Silva Santos
14
Margarida O. da Costa Silva
15
Aldenir dos Santos Sousa
16
Claudete Cardoso dos Santos
17
Samara Ferreira da Silva
18
Marlene Bento da Silva
19
Maria José Rocha Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.