11 de set. de 2011

candidata ao Miss Pará 2012

Parauapebas já tem candidata ao Miss Pará 2012
Pâmela vence seu primeiro concurso
Eleita Rainha Expoama 2011, em concurso promovido pelo PRORURAL, Sindicato Rural de Marabá, evento que fez parte da XXV edição da Expoama (Exposição Agropecuária de Marabá), Mhayssa Pâmela, abriu as portas de sua recebeu nossa equipe de reportagem.   A morena de 17 anos, é natural de Xinguara e pesa 67 quilos muito bem distribuídos em seus 1,80 metro de altura abriu seu coração e falou de sonhos, família e de sua expectativa para o próximo concurso que participará: O Miss Pará 2012.
Apesar de morar em Parauapebas, Pâmela pode participar do concurso Rainha Expoama pelo fato de que o evento abriu inscrição para candidatas de toda a região sudeste do Estado.  
Pâmela, como é chamada pela família e amigos, venceu os concursos Rainha FAX 2008, concurso realizado na exposição agropecuária de Xinguara, e em 2010 Garota Bosque, em Curionópolis.
A vocação para as passarelas surgiu, segundo Pâmela, desde muito cedo ainda em sua infância; e, segundo ela, graças ao incentivo de sua mãe participou do concurso Rainha FAX sendo eleita. “Com isto peguei gosto pela coisa e vou seguindo este caminho”, brinca Pâmela.
Sobre a atual faixa recebida, Rainha Expoama, ela diz ter sido bastante concorrida. A seletiva, teve a participação de mais de 40 concorrentes, e foi dividida em duas etapas; na primeira foram escolhidas 20 e na segunda 10 candidatas.
“As concorrentes eram todas bonitas e muitas delas experientes o que deu um nível excelente para o concurso”, conta Pâmela, dizendo ser para ela motivo de muita felicidade ser a Rainha de uma das maiores feiras agropecuárias da região. E acrescenta: “Este título é uma conquista da qual tenho muito orgulho, me esforcei o bastante para ser a merecedora dele, por ser um concurso sério; Já havia acompanhado as duas edições anteriores, mas sem participar, e minha empresária me convidou para participar este ano, aceitei e o resultado foi este: me escolheram rainha EXPOAMA”.
Tão logo foi eleita, Mhayssa Pâmela já começou a cumprir compromissos, visitando os stands da feira e acompanhando a diretoria do PRORURAL (Sindicato Rural de Marabá), dando entrevistas. E agora, após a feira, está à disposição do sindicato.
Careira de modelo profissional está nos planos da jovem morena, mas ela diz saber das dificuldades que demanda uma estrutura maior como, por exemplo, patrocinador, empresário e alguém ti leve a participar de concursos sérios. Mas poderá, segundo ela, realizar o sonho que alimenta desde os 14 anos: participar do concurso Miss Pará e, caso saia vencedora, estará inscrita automaticamente para o Miss Brasil, patrocinada pelo governo do Estado.


A Morena tem hábitos simples
Maturidade – Pâmela nunca abriu mão dos estudos e conclui o ensino médio este ano, 2011, e a partir daí pretende se preparar para odontologia ou engenharia de produção.
Apesar da tenra idade a nova Rainha da Expoama é antenada nas informações e em assutnso políticos. “Mesmo em meio a tanta corrupção é preciso e inevitável não se envolver com assuntos políticos. Gosto de me informar, ler bons jornais e revistas. Defendo a emancipação de Carajás e por ver as dificuldades enfrentadas pela ausência do governo entendo que emancipar é de fato o único meio de nos prevenir contra futuras perdas como, por exemplo, o Câmpus da Unifesspa, perda irreparável para tantos alunos que não tem condições de cursar um curso superior em uma faculdade particular”, lamenta Pâmela.
Além de linda, bem informada e inteligente, Pâmela é muito caseira, humilde e brincalhona; e diz ter crescido apenas fisicamente, mas continua uma menina moleca. Ela é evangélica,não vai a baladas, apenas pratica esportes, estuda, vai à igreja e curte a família que ela define como seu alicerce. “São eles quem me apóia e orienta para aproveitar boas oportunidades; e me alertam sobre as ciladas que sempre aparecem nesta área de concursos”, define Pâmela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.