10 de set. de 2011

Rodeio da FAP

A Cia de Rodeio Brasil Central Leva o
Público ao delírio na FAP 2011
 Quando se pensa em produzir a Feira de Agronegócios de Parauapebas – FAP, uma das principais preocupações do SIPRODUZ, organizador e realizador do evento, são as atrações que serão apresentadas durante as 9 (nove) noites de evento. E o rodeio, um dos mais procurados pelo público sempre recebeu uma atenção especial do Sindicato, no sentido de que o mesmo atenda as expectativas do público, principalmente nos quesitos, entretenimento, segurança e, sobretudo com a integridade física dos animais.
Por isso, pelo segundo ano consecutivo a Cia de Rodeio Brasil Central, vem à FAP e traz um show de animação e entretenimento a Parauapebas. Esse ano a competição reuniu 30 peões de várias cidades do Brasil para a alegria da plateia que prestigia o esporte e corresponde com muita animação aos comandos do locutor. A voz marcante de Pepeu Santos, locutor oficial da Cia é um show à parte e garante mais emoção à festa. Outra figura importante para o rodeio é o palhaço Pingo, um ex-peão que há dez anos anima rodeios Brasil a fora. É ele quem tem a função de entreter o público enquanto tudo é organizado para o início do show, além de distrair o boi em defesa do peão quando o mesmo é arremessado ao chão. 
O touro que o peão monta é definido por sorteio e o regulamento da competição é o mesmo que regulamenta os grandes torneios de todo o país, sob o olhar atento de um  juiz que dá uma nota após avaliar o desempenho de cada competidor.
A programação que começou na última quarta-feira, 07, encerra neste domingo, 11/09, ganha o título de campeão do rodeio da FAP 2011 o peão que acumular o maior número de notas, além de ser agraciado com um prêmio significativo.
Não perca o último dia da Feira de Agronegócios de Parauapebas. É neste domingo, 11/09, com um grande show da Banca Mala Sem Alça. E a grande final do Rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.