12 de jun. de 2011

Um amor para recordar!!!

A você que tem 
Um Amor Para Recordar 
fiz esta mensagem

Sussurro
Hoje me lembrei de você, e sorvi nos lábios o doce dos beijos que me davas: eram apaixonados como antes não conhecia!
Até arrepiei, sentindo suas mãos deslizar pelo meu corpo a brincar com meus pelos, como o vento esvoaçando a crina do alazão.
Nos meus ouvidos um sussurro, como o vento que na madrugada afaga os boêmios e agita a folhagem das arvores. Era tua voz me dizendo coisas, coisas que exatamente eu gostaria de ouvir.
Seus olhos não escondiam o desejo desenfreado de me ter, numa mistura de medo e certeza.
Seus peitos amorteciam o impacto de nossos corpos, suados e quentes se misturando como o café com leite.
Hoje me lembrei de você com a mesma ansiedade que esperava para ti ver. Ver aquela menina que me queria, sem limites e sem se importar com as conseqüências dos fatos.
Hoje me lembrei de você.
Lembrei com saudades!
Saudades dos bons tempos que vivemos!!!
(Francesco costa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.