30 de jun. de 2011

sequestro e morte

     Levado como refém depois da tentativa de assalto feita na residência de seu pai (Teófilo Soares), e passado para a condição de sequestrado, o pecuarista José Antonio da Silva, o popular Toinzinho, foi assassinato pelos envolvidos no ato criminoso.
     Trata-se de dois elementos armados que invadiram a residência na noite de sábado, 25, e anunciaram assalto. Segundo familiares Toinzinho, em um dado momento, tentou segurar um dos bandidos que conseguiu se livrar das  mãos do pecuarista e atirou no pé do pai vítima,  Teófilo Soares.
     Após ferir o pai de Toinzinho, os bandidos o tomaram como refém e o conduziram a um veículo que estava estacionado próximo do local e fugiram para a zona rural de Parauapebas.
     Acionada a polícia civil iniciou as investigações, mas ontem, quarta-feira, 29, foi confirmado o achado. O corpo de Toinzinho foi encontrado nas proximidades da Vila Seca, a 60 KM de Parauapebas; e segundo informações ainda não oficiais trata-se da propriedade de um dos sequestradores.
     Na manha de hoje, quinta-feira, 30, curiosos, amigos e parentes se aglomeravam a porta da casa do pai da vítima onde o corpo era aguardado.
     As investigações continuam na expectativa de chegar aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.