19 de nov. de 2011

Governo itinerante em Parauapebas é adiado


Previsto para o início de dezembro a vinda do governador Simão Jatene é adiada por motivos de interesse da região sul e sudeste do Estado.
Quem falou sobre o assunto foi o representante do governo em Parauapebas, José Rinaldo Alves de Carvalho, presidente do PSDB no município; ele explicou que o motivo do esperado Governo Itinerante se deu por causa da realização do plebiscito para emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás, no dia 11 de dezembro. “Não podemos tirar o foco de um ato único e importante para todos. Agora temos que investir todas nossas energias e tempo para a conscientização dos eleitores”, explicou Rinaldo.
Mas ele assegura que os dias que antecedem serão usados para ouvir a comunidade e lideranças na tentativa de diagnosticar os problemas que requer solução urgente na região. Para isto uma equipe da Casa Civil instalará o escritório do governo estadual no quartel do 23º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo da equipe, segundo Rinaldo será levantar os problemas relacionados a ausência de ações do Estado para depois trazerem as ações do Governo Itinerante. (Fonte: Assessoria de Comunicação do PSDB/Parauapebas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.