17 de nov. de 2011

Quadrilha de traficantes é tirada de circulação

O menor era usado para entregar os entorpecentes
Em uma abordagem de rotina realizada na tarde de ontem, 17, na Rua Nove, bairro União, próximo à rua F, em Parauapebas, cidade ao sudeste do Pará, o Grupo de Operações Táticas da Polícia Militar prendeu em flagrante Leandro da Luz Silva. Segundo informações dadas pelos policiais envolvidos na ação o preso conduzia uma moto TITAN 125 cilindradas e sem o devido uso de capacete tendo em sua garupa o menor, de iniciais J. K. D. S., que também não usava o equipamento de segurança.
Na abordagem foi encontrada, com o menor uma pequena quantidade de uma substância com características semelhante ao da erva popularmente conhecida por maconha e com a prisão efetuada o menor disse ter comprado o ilícito de um flanelinha que trabalha guardando carros nas proximidades da câmara municipal, Luiz Gustavo Moreira Lisboa.
Dirigindo-se até o local foi efetuada a prisão de Luiz Gustavo, que portava outra pequena quantia da erva e por sua vez entregou o que ele qualificou como seu fornecedor, Edvan de Oliveira Lima; que também foi detido em sua residência na Rua Márcio Freire, bairro Primavera, onde foi encontrada 940 gramas da mesma substância. Segundo informações da guarnição, ao ser flagrado, Edvan tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1 mil.
A quadrilha foi apresentada na 20ª Seccional de Polícia Civil, em Parauapebas; os três maiores de idade ficará à disposição da justiça já o menor será encaminhado para instituições especializadas.
Explicação - Leandro da Luz Silva contou à reportagem que o menor havia lhe pedido uma carona e não sabia o que ele levava nos bolsos e muito menos que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo ele trabalhou por longos tempos em uma conhecida vidraçaria de Parauapebas tendo saído do emprego há cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.