18 de nov. de 2011

Policia desarticula o tráfico de drogas em Canaã dos Carajás

Ismael (Codorna), José Augusto (Padeirinho), e Ednaldo Sousa
Policiais civis desarticularam nesta terça-feira (15) dois pontos de tráfico de entorpecentes no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Estado. Nos locais, situados no bairro Novo Paraíso, foram presos em flagrante Ismael Bento de Sousa, de apelido “Codorna”, e Edinaldo Nunes de Souza, de apelido “Baixinho”.
Formada pelo delegado José Aquino e investigadores Abraão e Nonato, a equipe policial tentou ainda prender um terceiro acusado de tráfico de drogas, identificado como José Augusto Barbosa, conhecido por “Padeirinho”, mas ele conseguiu fugir. De acordo com o delegado, por volta de meia-noite, uma informação recebida dava conta de que havia dois comércios de drogas, na Rua Castelo Branco.
Assim, o policial civil comandou diligência até a área para constatar a venda ilícita de entorpecentes. “Os pontos ficavam em duas casas, uma defronte a outra”, apurou Aquino. Na primeira casa abordada, foi preso Ismael Sousa que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas, crime pelo qual foi julgado e condenado pela Justiça.
Atualmente, estava em liberdade condicional determinada pela Comarca de Canaã dos Carajás. No mesmo local, foi preso Edinaldo de Souza, o “Baixinho”. Para fazer o flagrante, dois policiais civis se passaram por compradores de drogas. Eles receberam quatro pedras de “crack” dos acusados.
Em outra residência, os policiais prenderam “Padeirinho”. Ele, ao ver do outro lado da rua as prisões de “Codorna” e “Baixinho” saiu em fuga. Na casa dele, duas petecas de “crack” e um relógio foram apreendidos. Logo em seguida, os policiais fizeram revista na casa de “Codorna”. Com o preso Edinaldo, foi apreendida uma moto possivelmente utilizada para distribuir drogas na cidade. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Policia Civil/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.