17 de nov. de 2011

PSDB leva campanha pelo SIM às ruas de Parauapebas

A equipe se empenhou na ação
Por iniciativa do vereador Faisal Salmen (PSDB), aconteceu na tarde de quinta-feira, 17, uma ação de conscientização pelo Estado de Carajás. A concentração iniciou na Rua Claúdio Coutinho, bairro Da Paz as 16h, de onde seguiram para o local da ação, na esquina das ruas Santa Maria e Sol Poente.
O objetivo, segundo Faisal, foi realizar uma caminhada de conscientização, distribuindo panfletos e conversando com os moradores e transeuntes sobre a importância de criação do novo Estado e do voto pelo SIM no dia 11 dezembro.
“Considero importante a participação de todos os segmentos da sociedade nessa luta. Temos grandes possibilidades de vencer esse plebiscito pelo SIM, a favor da emancipação da nossa região”, diz Faisal.
Na semana passada o vereador esteve conversando com moradores do bairro Altamira, e pretende ainda visitar outros bairros realizando este trabalho de esclarecimento e conscientização da população sobre a divisão do Estado. “É preciso que a população esteja consciente de que a divisão é melhor opção para todos”, diz Faisal, acrescentando ter percebido o crescimento do envolvimento das pessoas tanto no trabalho de conscientização quanto nas discussões sobre o assunto.
Presente na ação o presidente do PSDB em Parauapebas, José Rinaldo Alves de Carvalho, avaliou que o povo tem percebido a força e as vantagens trazidas pelo SIM à emancipação de Carajás. “O SIM tem querência, tem verdade, e trará melhoras reais nem só para os novos Estados, mas para todo o resto do país”, avaliou Rinaldo.
Sobre o trabalho do partido na campanha pelo SIM ele diz que todos os diretórios na região Carajás tem liberdade para trabalhar a favor desta causa. “E temos trabalhado, e muito, todos os dias”, assegura ele.  
Outra figura importante que participou do ato foi o diretor regional do DETRAN, Valmir Oliveira Pereira, que conversou com populares e colou adesivos nos veículos que passavam pelo local. “Esta é nossa grande oportunidade de dar novos rumos ao futuro deste Estado; e é bom que não a deixemos escapar”, recomendou Valmir.
Percebeu-se o envolvimento da equipe e o interesse das pessoas que passavam no local na hora da ação que voluntariamente pedia a colagem de adesivo nos veículos, muitos levaram adesivos para colar na portas de suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.