20 de nov. de 2011

Prateleiras de supermercado esmaga clientes


“Fatalidade.” Assim foi qualificado o ocorrido no Atacadão Macre, em Canaã dos Carajás, cidade no sul do Pará.
Por volta das 16h de sexta-feira, 19, uma prateleira de ferro se desprendeu e em efeito dominó derrubou outras duas. Por sorte a maioria dos funcionários estava na cantina da empresa no intervalo do lanche, só as operadoras de caixa estavam no local, mas fora do alcance dos destroços.
Duas clientes foram atingidas pelas peças de ferro uma delas, identificada apenas como Eliete, teve escoriações leves no rosto, mas passa bem. Já a outra, não identificada teve politraumatismo nos membros inferiores e continua internada em um hospital da cidade.
As vítimas foram socorridas pelos homens do Corpo de Bombeiros, polícia militar e populares; a operação de resgate das vítimas dos ferros retorcidos pela queda foi feita com o uso de caminhão munk.
Na hora do ocorrido muitos curiosos se aglomeram no local, na Rua Teotônio Vilela esquina com Wayne Cavalcante, congestionando o transito.
As portas do mercado continuam fechadas funcionários retiram os alimentos espalhados no chão da loja preparando para sua reabertura que deverá ocorrer, segundo o gerente, nos próximos 15 dias.
Ainda não saiu laudo com as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado por nossos editores e, caso não seja ofensivo nem imoral, será posteriormente postado.